Engenharia Mecânica - Campus Caraúbas

Engrenagem Jr. abre processo seletivo 2019.2

Estudante, Extensão, Processos Seletivos 24 de setembro de 2019. Visualizações: 637. Última modificação: 24/09/2019 15:10:57

Todos temos os mecanismos que dão movimento ao mundo, você já descobriu quais são os seus?

A Engrenagem Jr., empresa júnior composta por alunos da UFERSA – Caraúbas regularmente matriculados nos cursos de Bacharelado em Ciência e Tecnologia e Engenharia Mecânica, convida a todos a participarem do seu processo seletivo.

A Engrenagem tem o propósito de aproximar a vida acadêmica de seus membros ao mercado de trabalho, proporcionando-lhes oportunidade de saírem da graduação com uma formação empreendedora e conhecendo os ramos de atuação.  Os discentes que participam de um projeto como esse são capacitados no que tange tanto o pessoal, quanto o profissional, por meio da real vivência empresarial, proporcionando um crescimento e amadurecimento constante, formando líderes qualificados para atuar no ramo de consultoria e projetos em engenharia mecânica. Então não fique de fora dessa grande oportunidade! Clique nos links abaixo para conhecer o edital e fazer sua inscrição no processo seletivo.