Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Engenharia Mecânica - Campus Caraúbas

A solicitação de reserva para utilização dos laboratórios do Curso de Engenharia Mecânica segue o seguinte procedimento:

 

  1. Para utilizar os laboratórios, docentes e discentes devem estar com vestimenta adequada (calça comprida e sapato) e utilizando os EPI’s de acordo com a necessidade de cada equipamento;
  2. ACESSO PARA DOCENTES: Todos os docentes tem acesso a todos os laboratório, porém o mesmo deve preencher o FORMULÁRIO ONLINE (para grandes demandas) e em casos excepcionais pode registrar a atividade realizada no caderno de registro de atividades;
  3. ACESSO PARA DISCENTES: O docente responsável ou o discente deve agendar via FORMULÁRIO ONLINE a entrada e permanência do discente. O discente deve ser acompanhado por responsável capacitado para operar máquinas (docente ou técnico).

 

OBS: Os discentes que estão sob orientação de TCC ou projetos de pesquisa e extensão, para utilizar os laboratórios sem supervisão, devem ter a FICHA DE SOLICITAÇÃO DE UTILIZAÇÃO DOS LABORATÓRIOS DE ENGENHARIA MECÂNICA preenchida e entregue antecipadamente para o técnico do laboratório ou para o respectivo responsável técnico (dependendo do laboratório que vai utilizar).

22 de agosto de 2018. Visualizações: 1102. Última modificação: 19/12/2018 17:01:04