Engenharia Mecânica - Campus Caraúbas

Novo Processo Seletivo do Caraubaja SAE

Processo Seletivo 31 de agosto de 2021. Visualizações: 286. Última modificação: 01/09/2021 21:49:52

O Caraubaja, é um grupo de estudantes da UFERSA – Caraúbas que desde 2015 projetam, validam, fabricam e testam veículos protótipos monoposto, de modelo off-road denominado de Baja. Onde participam de eventos e competições da Baja SAE Brasil, sempre com a missão de proporcionar a capacitação e desenvolvimento dos membros, levando a imagem da nossa universidade e dos patrocinadores da Equipe no cenário automobilístico nacional. Sempre valorizando a ética, respeito, comprometimento, disciplina, proatividade, organização e criatividade. Buscando estar entre as melhores equipes do Nordeste e do Brasil.

Os membros dessa equipe são famosos por receberem cursos, palestras, capacitações e especializações que vão bem além do que se aprende na grade acadêmica, preparando ainda mais o aluno para o mercado de trabalho.

A equipe está realizando sua última semana de inscrições para os novos membros que irão participar no processo seletivo, que irá até o dia 03/09/2021. Quer participar? cesse: (https://docs.google.com/forms/u/2/d/1JMGbpoc3u4ic58pMufmyx6g-C0MUFX7f98kRrynKMYI/edit?usp=drive_web) ou visite o site (www.caraubaja.com) e o instagram (@caraubajasae). Conheça um pouco mais dessa equipe incrível, quem são, seus subsistemas, competições, saiba tudo sobre o Processo Seletivo, edital, e muito mais!

Seja referência com o Caraubaja!