Engenharia Mecânica - Campus Caraúbas

Edital de Seleção PIBIC|Engenharia Mecânica nº 01|2018

Pesquisa 1 de agosto de 2018. Visualizações: 974. Última modificação: 20/08/2018 13:08:27

O Curso de Engenharia Mecânica da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) – Campus Caraúbas, torna público o presente Edital de Seleção do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação Científica (PIBIC/CNPq), para o qual disponibilizará 01 (uma) vaga para bolsista de Iniciação Científica do projeto “OTIMIZAÇÃO DAS PROPRIEDADES BIOCOMPATÍVEIS DE LMF NI-TI PARA FABRICAÇÃO DE COMPONENTES DE FIXAÇÃO SUPERELÁSTICOS POR FUNDIÇÃO DE PRECISÃO”. O projeto é coordenado pelo Prof. Dr. Jackson de Brito Simões, e poderão concorrer alunos do curso de graduação em Engenharia Mecânica, ou alunos do Bacharelado em Ciência e Tecnologia, desde que estejam cursando ao menos o 1° Período de eletivas da Engenharia Mecânica.

As inscrições serão realizadas por meio eletrônico enviado a documentação necessária para o e-mail jackson.simoes@ufersa.edu.br, no período de 01 a 03 de agosto de 2018.

Para maiores informações sobre prazos e documentos necessários acesse o edital aqui, e o passo-a-passo para cadastro no SIGAA aqui.